fbpx

Baby Beef

Corte de Baby Beef Premium

CONHECENDO O CORTE BABY BEEF
o Baby Beef é vizinho do bombom da picanha. É uma tira de carne do tamanho de um pequeno bife, que é retirado do miolo da alcatra e se caracteriza por ser um corte sem gordura, macio e de sabor leve.

Baby Beef é um prato tradicional de carne bovina, especialmente no Brasil, Uruguai e Argentina. Originalmente, consiste em um medalhão alto do coração do alcatra, ou miolo do alcatra, temperado com sal e pimenta-do-reino e grelhado


BABY BEEF É UMA CARNE DE SABOR SUAVE E SUCULENTA
O baby beef permite uma infinidade de preparos, pois sua fibra curta e bem irrigada permite um prato suculento com os mais diferentes tipos de preparo. Seu uso mais conhecido é no preparo de bifes, mas também fica excelente em churrascos, picadinhos, assados e ensopados.

Para preparar o baby beef em churrasqueira, deve ser usado em bifes grossos e altos para não perder a suculência da carne. Esse corte permite uma gama mais variada de temperos, do mais simples ao mais sofisticado.

No picadinho, a maciez do baby beef permite um preparo rápido e prático. Basta dar uma pequena selada em pequenos cubos de carne até caramelizar a cebola e acrescentar os legumes e temperos de sua preferência que em menos de 30 minutos estará pronto.

Assado, há uma receita de baby beef que se popularizou bastante: usando a peça entre 1 quilo a 1 quilo e meio, sele a carne e leve ao forno por cerca de 18 minutos e pique salsinha, cebolinha, castanhas, alecrim e tomilho, misture a farinha panko, parmesão ralado grosso e faça uma crosta sobre a carne e deixe cerca de 5 minutos na função grill.


VEJA OUTRAS 2 RECEITAS QUE PREPARAMOS ESPECIALMENTE PARA VOCÊ:


Encomende já seu Baby Beef!

Quer um baby beef para cozinhar, assar, grelhar ou um baby beef para churrasco?

Ligue ou venha até a Casa de Carnes Parisienne. Preparamos diariamente cortes frescos de baby beef e outras carnes nobres.

Encontre um açougue mais perto de você. Várias lojas em São Paulo.