fbpx

Nossa História

Casa de Carnes Parisienne Prime

A Companhia Parisienne tem como fundador um imigrante Português que chegou ao Brasil em 1966, o seu objetivo de vinda para o Brasil seria em abrir uma casa de carnes, mas devido à crise ele acabou retornando para a Europa e escolhendo como sua nova morada a França aonde buscou conhecimento em cortes de carnes e se aperfeiçoou no manuseio e rendimento dos produtos.

Em 1976 ele retorna ao Brasil para abrir a sua primeira Casa de Carnes Parisienne, proporcionando aos seus colaboradores conhecimento técnico em preparação, qualidade e treinamento, no intuito de padronizar o seu serviço no que diz respeito a excelência no atendimento. Passando-se o tempo por volta de 1982 esse imigrante Português contrata um ajudante para atuar em sua loja. E como um bom observador ele viu no rapaz um talento e lhe concedeu a oportunidade de gerenciar uma de suas lojas.

Em 1987 o rapaz que iniciou suas atividades como ajudante passa a ser socio da sua primeira loja de Carnes. Podemos dizer que o sucesso foi tão grande que em 2007 esse rapaz já com perfil empreendedor junto com sua esposa adquirirem o conglomerado das redes no intuito de escrever juntos a sua própria história. A partir desse ano visando ainda mais a expansão vieram para somar os dois novos sócios dando destaque as grandes redes que são elas Mercadão de Carnes Novilhão e Center Carnes Novo Boi. Hoje a nossa Companhia conta com 46 lojas localizadas em pontos estratégicos em toda a região de São Paulo e para 2019 temos como objetivo expandir o nosso negócio para algumas cidades do interior de São Paulo.